BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »
Libertareii o Dragão q exiite em miim, e o meu fogo será a ponta de uma caneta capaz de me fornecer tal porder q ninguêm pode derrotar, ella derá forma as miinhas idéiias.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Certeza

As vezes penso, o que é o amor? Pra que server o amor? Eu já senti esse tal amor?? Ai penso nela, e todas essas perguntas somem, só me veem as respostas; O amor é um sentimento que nos torna humanos, pois só assim passamos a ser realmente a imagem e semelhança de Deus; O serve para dar cor a nossa vida, tão preta e branca, serve para nos mostrar a verdadeira felicidade; Só de sabe que ela existe fica claro para mim que eu já senti o amor, e que ainda sinto, e esse sentimento cresce diariamente dentro de mim, invade minha alma, toma conta do meu ser, ou seja ele éh essencial na minha existencia.

Certezas vão e vem na minha vida, faço tudo que tenho vontade, podemos dizer que sou reaumente um cara feliz, a não ser o fato dela não estar ao meu lado, sei que posso faze-la feliz, sei que se ela tiver ao meu lado, darei o meu melhor pra ela, sempre estarei pronto para está ao lado dela, sempre que ela precisar, e mesmo quando não precisar estarei lá, pois nessa vida só tenho uma certeza, que eu realmente a amo.


0 comentários: