BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »
Libertareii o Dragão q exiite em miim, e o meu fogo será a ponta de uma caneta capaz de me fornecer tal porder q ninguêm pode derrotar, ella derá forma as miinhas idéiias.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Por que ??

Já cortei o Brasil inúmeras vezes, umas apenas por diversão, outras apenas para te esquecer, agora vou-me novamente numa viagem, que realmente, não sei o real motivo, não sei se éh pra te esquecer ou para aumentar a saudade por você.
Eu sempre peço a Deus, para me dar uma pequena forcinha, pra te conquistar, para que ele abra os olhos do seu coração, e que possam ver em mim, a parte que falta, para ele ser feliz; O amor que tenho por você éh inimaginável, é algo assombroso, fico arrepiado, só em pensar numa maneira de demonstrá-lo a você.
Tentei de várias formas te conquistar, mas nem uma deu certo, sempre me rejeitou, sempre preferiu outros a mim, sempre suportei calado, mesmo com o meu coração em cacos, tentei ser feliz, porque aprendi na pratica, que mesmo que o meu coração esteja em pedaços o tempo não para, para que eu o conserte.

0 comentários: